Envia-nos um email

Notícias da empresa

Sinal de Feedback da Chave Limite do Posicionador APL-21025 2024-07

Sinal de Feedback da Chave Limite do Posicionador APL-210

Três componentes do processador de fonte de gás. O posicionador de válvula gera rotação através do conector coaxial ou haste de feedback, fazendo com que o came ative o microinterruptor. Isso, por sua vez, permite que o microinterruptor seja acionado pelo came, enviando sinais de comutação para o externo através do bloco terminal e exibindo localmente através do indicador.
Interruptor pneumático de liga de alumínio combinado para petroleiro com desligamento automático de emergência e furos reservados18 2024-06

Esta chave combinada pneumática está disponível em configurações que controlam de um a seis compartimentos, adequada para controle centralizado de válvulas pneumáticas em navios petroleiros. Inclui controle para válvulas de fundo, válvulas de recuperação de vapor, válvulas de ventilação do painel lateral, válvulas de controle de tubulação e válvulas de descarga, permitindo abertura e fechamento rápidos e controle remoto para garantir operações de carga e descarga seguras e confiáveis.
Máquina de gravação, carregamento e descarregamento automático, cilindro de posicionamento, cilindro de aeronave com suporte.06 2024-06

O cilindro de posicionamento automático de carga e descarga da máquina de gravação fabricada pela OLK pneumática é equipado com um cilindro de suporte para aeronave. A função é localizar e fixar a peça de trabalho, fornecer pressão estável e apertar automaticamente o sistema para melhorar a eficiência do processamento. Os cilindros de aeronaves têm as vantagens de alta precisão, alta eficiência, alta segurança, fácil operação e fácil instalação
O que fazer se a válvula solenóide não puder se recuperar após um longo período de uso07 2024-05

O diagrama ilustra uma válvula solenóide operada por piloto, onde o movimento do núcleo da válvula permite o redirecionamento do fluido. As condições necessárias para o movimento do núcleo da válvula são:
cici@olk.com.cn
Móvel
+86-13736765213
Endereço
Estrada Zhengtai, Zona Industrial de Xinguang, Liushi, Yueqing, Wenzhou, Zhejiang, China.
X
Reject Accept